Baghead
Quatro atores amadores se retiram para um chalé em Big Bear, Califórnia, para escrever um roteiro que os torne famosos. Mas a história, um filme de terror sobre um grupo de amigos atormentado por um vilão com um saco na cabeça, de repente se revela fiel à realidade.
Esta comédia de terror de baixo orçamento dos irmãos Duplass proporciona muitas risadas e alguns sustos: uma versão criativa do gênero “filme de terror de casa na floresta”. Estrelando Greta Gerwig antes de Barbie, o sucesso de Baghead contribuiu para o início do movimento mumblecore nos anos 2000.