Barbara
Christian Petzold e Nina Hoss são grandes talentos do cinema alemão contemporâneo, e antes de Phoenix criaram Barbara: um estudo de personagem conduzido pela atuação sutil e marcante de Hoss. Um tenso thriller político de Berlim Oriental que rendeu a Petzold o Urso de Prata de Melhor Diretor.