Perturbado pelo latido incessante do cão do vizinho, Yoon-ju, um acadêmico esgotado e desempregado, recorre a medidas drásticas para silenciar o animal, colocando em prática uma série de eventos hilariantes que transforma um humilde funcionário de escritório em um vingador e salvador de cachorros.