Baronesa
Andreia quer se mudar. Leid está esperando seu marido, que está na prisão. Vizinhas em um bairro pobre na periferia de Belo Horizonte, elas tentam se desviar dos perigos diários de uma guerra do tráfico e evitar as tragédias trazidas junto com a chuva.
Juliana Antunes prova ser um novo talento no cinema brasileiro ao dar voz às mulheres resilientes das favelas com esta estreia intransigente. As conversas francas entre Andreia e Leid apresentam uma perspectiva feminina sem filtros das batalhas em curso enfrentadas durante as guerras de gangues.