Jerry está preso em uma vida pequena demais para seus grandes sonhos. Mas quando apaga sem querer todas as fitas em uma loja de vídeo onde seu melhor amigo Mike trabalha, ele elabora um plano para satisfazer os poucos clientes fiéis ao recriar e regravar cada filme que eles decidem alugar.