Nos arredores do Brooklyn, Frankie, um garoto sem rumo, definha sob o olhar opressivo da família e do seu grupo tóxico de amigos. Lutando contra a sua própria identidade, Frankie se infiltra em sites de encontros em busca de homens mais velhos, enquanto inicia um relacionamento com uma garota.