Beau vive sozinho em um apartamento no centro da cidade, onde cada momento é um pesadelo. Ansioso e paranoico, ele consulta seu psiquiatra de longa data para se preparar para uma visita à mãe. Mas o caos se instala na véspera de sua partida e impulsiona sua vida em uma nova direção.
A ambiciosa odisseia de Ari Aster mergulha nas profundezas de uma mente ansiosa e leva o horror a extremos frenéticos e, por vezes, hilariamente absurdos. Joaquin Phoenix está fenomenal como o ex-menino de ouro da mamãe, tragicamente caído em desgraça, ao lado de um elenco secundário excepcional.