Depois de cinco anos estudando em Paris, Arash não se adaptou à cidade e decidiu voltar para o Irã. Surpreendidos pela notícia, seus dois amigos Hossein e Nima, que não querem que ele vá embora, o convencem a fazer uma última viagem pela França, esperando secretamente que ele mude de ideia.