Beginning
Uma das estreias mais marcantes dos últimos tempos, o longa de Dea Kulumbegashvili marca a revelação de uma nova voz empolgante no cinema. Filmado em tomadas longas que evocam o isolamento e a saudade, Beginning retrata a resiliência de uma mulher perante a hostilidade e violência comunitária.