Damien e Thomas são adolescentes franceses de origens diferentes que frequentam a mesma escola, mas se odeiam. Quando o destino leva a mãe de Damien, Marianne, a convidar Thomas para morar com eles, os jovens precisam lidar com a atração inesperada e os desejos complicados que compartilham.