Being John Smith
O que há em um nome? Muitas coisas, segundo este retrato do artista já idoso, feito pela lenda da vanguarda John Smith. Narrada com seu humor habitual, esta autoanálise da identidade alude a mistérios mais profundos por trás de nomes banais e aparências comuns.