Odorico Paraguaçu, prefeito da cidadezinha de Sucupira, é um político corrupto cheio de truques, que tem a inauguração do cemitério local como a prioridade de sua administração. Seus principais opositores são a delegada de polícia, um dentista e um jornalista.