Berenice
Antes do joelho de Claire, havia os dentes de Berenice! Baseado numa história de Edgar Allan Poe, este curta de Éric Rohmer é um conto de obsessão mais sinistro que seus filmes posteriores. Filmado na casa de André Bazin, fotografado e editado por Jacques Rivette e protagonizado pelo próprio Rohmer.