Berlin Troika
Durante uma noite tempestuosa de grave crise política, um intérprete especializado tem um colapso nervoso. O jovem diplomata Konrad Gelb é recrutado para intervir entre os dois líderes das superpotências beligerantes, que parecem segurar nas suas mãos o destino da humanidade.