Este filme surpreendente de crime real de Richard Linklater (Antes do Amanhecer) é ao mesmo tempo uma tragicomédia sombria e um mocumentário de tabloide, uma narrativa leve da história verídica de um assassinato ocorrido em 1996 em uma pequena cidade do Texas. Com Shirley MacLaine e Jack Black.