Nacho é filho de um fornecedor no distrito de Tepito da Cidade do México; Mayra é filha de “La Diabla”, líder de uma gangue que controla as bancas do mercado. O amor pode ser a única forma de fugir de suas vidas conturbadas, mas circunstâncias tortuosas ameaçam destruir seus sonhos inocentes.
Uma história instigante de amadurecimento de Carlos Cuarón, que coescreveu E Sua Mãe Também com seu irmão Alfonso, Sugar Kisses está repleto da doce inocência da adolescência. No contexto da violência e corrupção na Cidade do México, o conforto do primeiro amor oferece um abrigo contra a tempestade.