Em 1968, uma série de debates televisivos entre os opostos, Gore Vidal e William F. Buckley Jr. mudou as notícias na TV para sempre. Cada um acreditava que as ideologias políticas do outro eram perigosas para os EUA e, como em uma batalha de pesos-pesados, eles trocaram farpas e insultos pessoais.
Foi um jogo de rancor, um confronto incendiário marcado pelo ódio mútuo quando William F. Buckley Jr. e Gore Vidal se encontraram em um programa de TV de 1968. Examinando o enfrentamento em detalhes, este documentário desenha paralelos marcantes entre nosso passado político e nosso presente.