Uma história de dois amantes: Zorg (Jean-Hugues Anglade), um romancista, e Betty (Beatrice Dalle), uma mulher sexy e inconstante. Eles começam um relacionamento consumista, mudando de um barracão remoto para uma Paris boêmia e novamente para uma localidade rural dos sonhos.