BETWEEN THE LINES
Baseando-se no tempo que passou no Village Voice, o drama presciente de Joan Micklin Silver sobre o fim do jornalismo independente evidencia um charme descontraído. Este longo adeus à contracultura evita a nostalgia para mostrar como era realmente a vida para as mulheres da clandestinidade.