Premiamos a vitória nos esportes, nos negócios e na guerra. Não admira que nossos heróis tomem drogas para melhorar o desempenho. Maior, Mais Forte, Mais Rápido explora a cultura americana de ganhar a todo custo e o que está por trás de alguns dos maiores ícones de Hollywood e dos esportes.
Investigando o uso generalizado de esteroides na indústria da musculação, o documentário de Christopher Bell recorre aos irmãos do próprio cineasta para a sua plataforma argumentativa. Extremamente divertido e preciso, é uma análise intensamente pessoal da obsessão americana com a imagem corporal.