Billy Elliot
Quando Billy, de onze anos, descobre uma aula de balé que divide o espaço com seu clube de boxe, fica fascinado pela dança. Incentivado pela professora, ele segue sua nova paixão em segredo, desafiando as expectativas de sua família operária em plena greve dos mineiros no norte da Inglaterra.