Bird
Em seu aguardado retorno à ficção, Andrea Arnold entrega uma fábula sensível e surpreendente sobre amadurecimento. Bird marca a estreia impressionante de Nykiya Adams que, ao lado de Barry Keoghan e Franz Rogowski, alça voo das margens esquecidas aos sonhos mais altos.