A cineasta Allison chega a uma remota casa à beira do lago como hóspede de um casal problemático que abandonou a vida na cidade. Atormentada pelo bloqueio criativo, ela cria um jogo de desejo e ciúme para inspirar um trabalho que irá mesclar autobiografia e ficção.
Alcançando novos patamares de engenhosidade estrutural, esta metacomédia é explosiva e de tirar o fôlego. Em uma de suas melhores atuações, Aubrey Plaza fascina ao lado de Christopher Abbott em uma reflexão sombria sobre o cinema independente, relacionamentos tóxicos e dinâmicas de poder.