Nada é uma jovem mulher que leva uma vida dupla. Durante o dia, ela é calma e reservada, mas depois de escurecer mergulha na vida noturna de Tunes à procura de homens. Ela os seduz apenas para os destruir, como uma Medusa dos tempos modernos.
Seguindo o rastro de vingança de uma mulher, Black Medusa é uma mistura de gêneros elegante e monocromática, no estilo de _A Girl Walks Home Alone At Night _. A cinematografia onírica enquadra a Túnis contemporânea como cenário de um pêndulo narrativo que oscila entre a estase e a violência.