Os destinos arruinados e as madrastas perversas de um conto dos irmãos Grimm são transportados para a Andaluzia dos anos 1920, no coração das tradições e da história da Espanha, neste deslumbrante tributo ao cinema mudo. Uma maravilha cinematográfica que satiriza e celebra a cultura espanhola.