Blank Narcissus (Passion of the Swamp)
Evocando o erotismo fantástico e a afetação incontrita do clássico queer de James Bidgood Pink Narcissus, o diretor britânico Peter Strickland emprega uma emoção intensa na erótica kitsch neste curta atrevido e cintilante. Uma potente fusão de desejo e memória proibida para menores de 18 anos!