Em uma das atuações mais extraordinárias do cinema moderno, Adèle Exarchopoulos surge como uma jovem explorando sua sexualidade nesta crônica magistral de amadurecimento. Vencedor da Palma de Ouro de 2013 para Kechiche e, em um Festival de Cannes primeiro, Exarchopoulos e a co-estrela Léa Seydoux.