A calma em tons pastéis e a camaradagem são quebradas pela dura realidade no deslumbrante filme de estreia de Constance Tsang. Estrelando Lee Kang-sheng, ator favorito de Tsai Ming-liang, esta obra suave e dolorosa faz as derrotas e as intimidades ondularem como carpas a cada quadro.