Sandra é obrigada a fugir de Londres quando um encontro sensual com um ex-amante endividado acaba em violência. Começando uma nova vida em Hong Kong, ela se envolve com um casal que promete ajudá-la a conseguir documentos. Mas nada acontece como previsto, e ela acaba presa em um jogo de manipulação.
Asia Argento e Michael Madsen estrelam em um dos filmes mais divisivos de Olivier Assayas: um thriller de gênero, tão frio quanto enganosamente experimental. Viajando de Paris a Hong Kong com um elenco internacional, Boarding Gate vibra com erotismo e manipulação.