Bob
Um jogador idoso navega no mundo traiçoeiro de cafetões, dinheiro e associados ingênuos enquanto traça uma última partida. “Bob Le Flambeur”,de Jean-Pierre Melville, mescla a dureza dos filmes de gângsteres americanos com a sofisticação dos Gallic, estabelecendo o roteiro da New Wave francesa.