Na noite mais movimentada de um dos principais restaurantes de Londres, o chef Andy Jones enfrenta crises pessoais e profissionais. Uma visita surpresa de um inspetor de saúde, a alta demanda dos clientes e as tensões da equipe o levam ao limite, enquanto se esforça para evitar que tudo dê errado.