Maren, uma jovem à margem da sociedade, se apaixona pelo andarilho Lee. Juntos, embarcam em uma odisseia pela América de Ronald Reagan. Mas todos os caminhos os levam de volta a seus passados sombrios e um confronto final colocará à prova a força do amor que os une.
Saboreando a doçura do primeiro amor, o romance canibal e encharcado de sangue de Luca Guadagnino pulsa com a química ardente entre Timothée Chalamet e Taylor Russell. Ao mesmo tempo visceral e terna, esta viagem selvagem pelas extensas rodovias dos Estados Unidos certamente irá impressionar.