Bertrand Mandico (Os Garotos Selvagens) desafiou todas as expectativas do gênero com este filme biográfico surreal e cativante do cineasta polonês Walerian Borowczyk. Um relato fictício da vida de Borowczyk, Boro in the Box é um hino elíptico ao seu cinema singularmente provocativo.