Bottoms
Melhores amigas dentro e fora das telas, Ayo Edebiri e Rachel Sennott chutam, socam e dão cambalhotas rumo aos primeiros beijos no retorno de Emma Seligman após Shiva Baby. Uma versão moderna da clássica comédia adolescente que reinventa as travessuras do ensino médio com uma boa dose de absurdo.