Boy
Nova Zelândia, 1984. Boy, um grande fã de Michael Jackson de 11 anos, vive em uma fazenda com a avó e o irmão e sonha com o heroico pai ausente. Um dia, seu pai reaparece, ansioso para encontrar um saco de dinheiro que enterrou antes de ser preso. Será que o pai corresponderá às expectativas de Boy?