Bem conhecido no mundo da arte, Clément Cogitore se estabeleceu rapidamente no cinema após esta versão lynchiana de uma batalha entre duas famílias no estilo Montéquios e Capuletos. Este conto de não ficção da vida na natureza é uma lição de tensão cinematográfica e atmosfera de gelar o sangue.