Um ex-boxeador que virou traficante se envolve em um tiroteio entre a polícia e seus próprios aliados implacáveis. Quando a poeira baixa, ele está gravemente ferido e acaba atrás das grades, onde inimigos o forçam à violência e transformam a prisão em um sangrento campo de batalha.