Uma produção especial tem lugar em uma fábrica hidráulica de Londres. A famosa retratista Brigitte Lacombe se torna o tema de um retrato documental. Enquanto fala sobre sua vida e ideias com a cineasta Lynne Ramsey, vemos o processo de trabalho íntimo de Brigitte.
Famosa por seus retratos de celebridades e por suas parcerias cinematográficas com Martin Scorsese e Mike Nichols, a fotógrafa Brigitte Lacombe passa para o outro lado da câmera neste curta documental em preto e branco da diretora Lynne Ramsay, de O Lixo e o Sonho e Nunca Estiveste Aqui.