O renomado cineasta e fotógrafo William Klein faleceu em 2022, deixando para trás uma carreira de temas ecléticos e visualmente extraordinários. Seu primeiro filme, Broadway by Light é um curta vanguardista inebriado pelo potencial colorido, abstrato e pop dos espetáculos de luzes néon de Manhattan.