Ao se mudar para Londres para difundir o Budismo, o imigrante chinês Cheng Huan não contava com a intolerância deplorável do centro da cidade. Mas Huan sucumbe ao seu ambiente; seu sonho missionário se transforma em indiferença, até encontrar Lucy Burrows agredida à sua porta.