Numa noite chuvosa em Busan, So-young deixa o recém-nascido Woo-sung em uma caixa de bebê, um local seguro mantido por igrejas coreanas para entregas para adoção. Mas o bebê é levado por Sang-hyun, gerente de uma agência de adoção informal, que planeja encontrar um novo lar para ele.