Brother
Danila volta do exército e está desempregado. A conselho de sua mãe, parte para São Petersburgo, onde seu irmão Viktor tem ganhado muito dinheiro. Porém, quando o encontra, descobre que Viktor é um assassino contratado. Não demora até que Danila concorde em realizar uma missão para ele.
O filme que estabeleceu o nome de Aleksey Balabanov, Brother foi um sucesso no seu país. Criando praticamente sozinho a noção de um cinema de gênero caseiro, este filme de gângster moralmente ambíguo com uma excelente trilha sonora sintetiza o espírito mercenário dos loucos anos 90 da Rússia.