Em um motel isolado no deserto, Agnes forma um vínculo provisório com Peter, cujo estranho carisma lhe dá esperança. Mas a revelação de Peter sobre uma infecção militar e insetos rastejantes sob sua pele faz os dois ficarem paranoicos.
Este thriller intenso é uma peça claustrofóbica para dois atores com dois excelentes protagonistas: o paranoico Michael Shannon e a apavorada Ashley Judd. Adaptado de sua própria peça de teatro por Tracy Letts, ganhador do prêmio Pulitzer, que também fez parceria com Friedkin em Killer Joe.