Bug Diner
Este curta orgiástico em stop-motion ganhou prêmios em Sundance e SXSW e é uma visão cômica e seriamente lasciva dos impulsos primários. Imagens inesquecíveis de relações amorosas e intimidade não humanas capturam o prazer e o desejo, e fazem de Phoebe Jane Hart uma diretora a ter em atenção.