Além de usar drogas e vender vídeos pornográficos caseiros, os adolescentes Bobby e Marty não fazem muita coisa. Após conhecerem Ali e Lisa, o sádico Bobby sente que está perdendo seu poder sobre Marty e passa a agir de forma agressiva. A partir daí, o restante do grupo conspira para se vingar.
O diretor e provocador Larry Clark expõe o mundo decadente dos adolescentes em busca de prazer em Bully – Juventude Violenta, um thriller moral de vingança baseado em um romance, que por sua vez foi inspirado em um caso real. Com participação de Michael Pitt e trilha sonora de Eminem.