Burial
Um píton desliza sobre a sala de controle abandonada da irmã de Chernobyl: a Central Nuclear de Ignalina, a mais poderosa do planeta na época de sua inauguração em 1983. Mas com o desastre em Chernobyl, Ignalina começou a ser desativada. Uma tentativa de enterrar o imortal.
Emilija Škarnulytė continua explorando a ecologia, a geologia e o tempo neste documentário incrivelmente imersivo que estuda o mundo e os sistemas que tentam mapear e controlá-lo. Serpenteando em vários terrenos, Burial descobre as histórias complexas e muitas vezes explosivas debaixo deles.