Esta comédia boba sobre teoria conspiratória dos Coens envelheceu como um bom vinho. Criado para um mundo moderno em que as informações estão em toda parte, mas ninguém sabe o que está acontecendo, este filme analisa como as mentiras e a simples idiotice podem nos levar aos caminhos mais estranhos.