O jornalista de rádio Johnny entrevista crianças pelos Estados Unidos para ouvir o que pensam sobre o futuro. Quando uma tragédia acontece, ele precisa cuidar do sobrinho de nove anos, Jesse. Viajando de Los Angeles a Nova York, os dois constroem uma relação frágil, porém transformadora.