A quietude hipnótica de uma aldeia em Maharashtra sussurra um convite para amolecer e ceder em Frutos do Cacto, de Rohan Kanawade. Neste drama de estreia sobre desejo e toque queer, a ternura se expande até as bordas do enquadramento: um acolhedor formato 4:3, com cantos suavemente arredondados.