Caprice
A jovem Lucky embarca em uma aventura à la O Feiticeiro de Oz quando é engolida pelas páginas de sua revista de moda favorita, Caprice. Ao entrar neste mundo dos sonhos, Lucky atravessa os diferentes artigos da revista, uma experiência ao mesmo tempo fascinante e assustadora.
Uma então desconhecida Tilda Swinton comanda a tela com sua graça etérea no curta prismático de Joanna Hogg, mencionado no díptico The Souvenir. Com influências que vão do expressionismo alemão aos devaneios em Technicolor, esta é uma elegante produção de moda inspirada na fantasia.